B.V.Alcobaça

Bombeiros

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

colega novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
David
Cadete
Cadete

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: colega novo   Ter 7 Nov - 9:03

ola a todos,
é com um enorme prazer que me alisto na corporação dos BVA. é com enorme satisfação que finalmente vou poder aprofundar mais os meus conhecimentos de socorro lidando com casos em que envolve mais responsabilidade, mais empenho e mais entrega. tripulante de ambulancia de transporte desde os 15 anos e a oportunidade de tirar o TAT foi para mim um grande sonho, agora e depois de 4 anos de entrega e algum tempo "parado" vou voltar aquilo que mais satisfação me dá, ajudar os outros e saber que ao fim de contas temos um papel mais benevolente neste mundo e ja que ca temos de estar que estejamos bem conosco proprios e tentar realizar os nossos objectivos e aquilo que nos dá mais prazer e satisfação... e lembrem-se que a melhor das recompensas nao são as gorjetas mas sim o sorriso de agradecimento estampado na face de quem ajudamos (ou pelo menos tentamos) a ter uma melhor qualidade de vida.
De coração e para o que der e vier estaremos sempre alerta.
do vosso novo colega David Santos.
Ver perfil do usuário
Rui_jorge
Admin
Admin

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: colega novo   Ter 14 Nov - 17:25

Bem em primeiro lugar...sê bem vindo ..é sempre bom receber jovens no nosso quartel...ainda mais com vontade de colaborar com a missão dos Bombeiros ..para terminar ...Boa Sorte para os momentos menos bom...pk os melhores ...já nós temos .....Somos Bombeiros em Alcobaça cheers

RJ
Ver perfil do usuário
bispo
Bomb 1ª
Bomb 1ª

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: ...   Qui 7 Dez - 14:55

[b]É isso mesmo, Rui, acho sem dúvida que é sempre uma mais valia para nós, o facto de alguém se querer juntar à causa, que nós defendemos e nunca é demais referir: a Humanidade.
Para o novo colega, espero que ele consiga realmente encarar o espírito que nos caracteriza nas horas boas e também nas horas más. Boa sorte. Podes contar comigo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: colega novo   

colega novo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Op?ta tema
» [TCG]Bye Kozmo, Welcome SPYRAL archetype

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
B.V.Alcobaça :: Informação :: notícias-